Jovem é assassinada por Agente Comunitário de Saúde em São Mamede, no interior da Paraíba
Um crime chocou a cidade de São Mamede – PB na manhã desta quinta-feira, dia 25. De acordo com as informações da polícia militar, a jovem Elaine Lima Conceição, 23 anos, foi assassinada a facadas por Glauber Magliano de Andrade, 33 anos. O crime ocorreu por volta das 10:30h.
O crime estarreceu a pequena cidade pela violência do fato. Elaine sofreu 14 facadas em várias partes do corpo. A causa pode ser passional, tendo em vista que Glauber tentava manter relação amorosa com a vítima.
De acordo com a Polícia, Elaine era natural de São José do Egito-PE, mas residia em Guarulhos-SP, e estava em São Mamede desde a última terça-feira, (23), resolvendo pendências referentes a morte de seu esposo, que faleceu em 2011.
Elaine começou a ser perseguida pelo acusado, que criou inclusive um perfil falso na rede social Facebook para acompanhar seus passos. Apaixonado e inconformado pela jovem não aceitar um possível relacionamento com ele, o acusado assassinou covardemente a vítima.
Glauber Magliano é Agente Comunitário de Saúde – ACS na cidade de São Mamede e esse fato deixou surpresa às pessoas que o conheciam.
O assassino foi capturado pela polícia militar e se encontra a disposição das autoridades para os procedimentos de praxe.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU ainda foi deslocada até o local do crime, mas devido a gravidade dos ferimentos a jovem não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Patos.



FAÇA UM COMENTÁRIO (NÃO SE RESPONSABILIZAMOS POR COMETÁRIO DE TERCEIROS)