EXCLUSIVO: Corpo de agricultor é encontrado no Sitio Canoas em Araçagi
Conforme as informações policiais, o corpo de José Justino da Silva, conhecido como Zé de Ara, 59 anos, apresentava características de um possível assassinato, já que havia marcas de sangue no chão e ao redor do cadáver.
A Polícia pediu a presença do delegado local, que de imediato solicitou a perícia para análise do caso.
Após quase quatro horas do corpo ter sido encontrado, a pericia chegou e realizou os procedimentos. De acordo com o delegado Eraldo Barbosa e comandante do 4º BPM, coronel Valério. os peritos lhe adiantaram que tudo leva a crer que a vítima tenha sofrido uma queda e bateu com a cabeça, o que teria provocado a morte. O resultado oficial da perícia deverá ficar pronto nesta terça-feira (11) e daí será divulgado realmente o que provocou a morte de Zé de Ara, como era mais conhecido.
O destacamento local já tinha realizado as prisões de companheiros de bebidas da vitíma, que estavam com ela na noite do último Domingo (09). Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para serem ouvidos pelo delegado Drº Eraldo Barbosa.. Severino francisco da Silva, de 40 anos, Severino Ângelo dos Santos, de 65 anos e Severino Domingos Lopes, de 41 anos de idade, foram liberados após o laudo preliminar dos peritos que aponta morte natural.
Da redação com Gean Ganso

FAÇA UM COMENTÁRIO (NÃO SE RESPONSABILIZAMOS POR COMETÁRIO DE TERCEIROS)