VIOLÊNCIA: Homem é degolado no sítio Pacheco de Araçagi

Na manhã desta quarta-feira (11) foi encontrado um corpo no sítio Pacheco, zona rural de Araçagi, trata-se do jovem Pedro Cosmo da Silva "Pedoca", 23 anos, que residia em Araçagi, na Rua Adolfo Muniz de Medeiros, Bairro Castelo Branco.

O jovem foi assassinado com requintes de crueldade, a polícia compareceu ao local e constatou que o corpo do rapaz apresentava 16 perfurações possivelmente de faca ou facão, além de estar com a cabeça praticamente decepada.


Segundo informações da polícia, Pedro Cosmo era ex-presidiário e o motivo do assassinato do jovem pode ser o envolvimento do mesmo com drogas.
Duas pessoas já foram detidas, acusadas do crime. Um homem até o momento identificado como Diego e uma mulher. Outro homem da cidade de Santa Rita também está sendo procurado. Ele foi visto correndo nas imediações do local do homicídio.

Vários populares compareceram no local onde foi encontrado o cadáver do jovem, tendo em vista a proximidade do sítio Pacheco a cidade de Araçagi, o corpo estava mais precisamente sobre uma passagem molhada que dá acesso ao sítio Mulunguzinho. A unidade do GEMOL fez a remoção do corpo para a realização da necropsia em Guarabira.
 
Imagens fortes:










Portal Araçagi
Fotos: Portalmidia

Nenhum comentário