Chove 146% acima da média em João Pessoa

João Pessoa
Em 24 dias, choveu 203,7 mm em João Pessoa, Valor 146,31% maior do que a média histórica de janeiro, que é de 82,7 mm, número 42,9% superior à média mensal. A informação é do instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e a previsão do órgão para hoje é de que o tempo continue nublado, mas a intensidade das chuvas deve diminuir substancialmente.

Ontem, a Defesa Civil de João Pessoa identificou pontos de alagamentos nas comunidades do Riacho Bomba, são José, Porto do capim, Bairro dos Novaes e esplanada e recebeu 25 chamadas de ocorrências. Segundo as informações repassa a redação do NoticiaPB.com, 40 familiais da comunidade do Timbó, nos Bancários, podem ser retiradas antes do prazo que foi previsto pela Defesa Civil.

Famílias saem de Casa:
A família da dona de casa Maria de Lourdes foi uma das que tiveram de deixar a casa, na comunidade do riacho Bomba, na comunidade Padre Zé, por causa do alagamento provocado pela forte chuva de ontem. “Desde uma hora da manhã que a minha casa começou a ser invadida pela água e eu tive de desligar a chave de anergia para não dar choque. Disse dona Maria de Lourdes.

Queda:
Na noite da ultima segunda feira (23), uma árvore caiu nas proximidades da policlínica São Luiz, em Jaguaribe, e deixou 5.114 casas sem energia das 23h59 às 2h54 de ontem. Já na manhã de ontem, outra árvore caiu na Rua Caetano Filgueiras, na Torre, deixando 15 casas sem eletricidade das 9h às 11h.

Notícia Pb com Correio da Paraiba


Nenhum comentário