Mais uma tentativa de homicídio em Araçagi
Às 20:40h desta terça (15), a Polícia Militar de Araçagi foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio, no Conjunto Santo Amaro, naquela cidade.
Segundo relatos de parentes da vítima, Dorgivaldo José Targino, (vulgo Louro), 27 anos, residente à Rua Maria do Rosário de Pontes, Conjunto Santo Amaro, se desentendeu com o acusado Francisco Gomes da silva, mais conhecido por Chico, que trabalha de serralheiro, na oficina de Marcelo. Dorgivaldo teria sacado uma faca peixeira para matar Chico que estava armado com um revólver e, para se defender, efetuou três disparos contra o mesmo.
Dorgivaldo, que inicialmente se identificou como Antonio Nivaldo, foi atingido por dois tiros: um nas costas e outro na perna esquerda. Ele foi socorrido para o Hospital de Araçagi, em seguida para o Hospital Regional de Guarabira e devido a gravidade dos ferimento, transferido de imediato para o Hospital de Trauma da capital.
O destacamento local foi chamado, mas como estava sem viatura, ao chegar ao local o acusado já havia tomado destino ignorado.
O que chama a atenção, neste caso, é que já faz cerca de dez dias que a PM de Araçagi está sem viatura, por problemas mecânicos.
O Cabo Martins e o Soldado Castaghari, que precisaram se deslocar a pé para a ocorrência, pediram reforço e uma guarnição do Choque foi até lá para dar apoio.
Portal Midia
Portal Midia

FAÇA UM COMENTÁRIO (NÃO SE RESPONSABILIZAMOS POR COMETÁRIO DE TERCEIROS)