Travesti é preso por agredir o companheiro em Araçagi
De acordo com a pessoa solicitante, a vítima, identificada como José Hélis da Silva, 28 anos de idade, havia sofrido uma facada na cabeça e estava caída ao solo, no meio da rua. Chegando no local, os policiais providenciaram uma ambulância da Prefeitura local e o rapaz foi socorrido para o Hospital municipal de Araçagi, sendo em seguida, transferido para o Hospital Regional de Guarabira.
No hospital Regional de Guarabira, após atendê-lo, o médico de plantão disse que o corte sofrido, pela vítima, na cabeça, não havia sido provocado por faca e sim por uma paulada, o quer foi confirmado por José Hélis.
O acusado pela agressão é o travesti João Kleber Alves de Oliveira, mais conhecido como “Kênia”, 29 anos de idade. Ele foi preso e conduzido até a delegacia da PC de Guarabira, onde em entrevista ao Portalmidia, não quis aparecer, mas disse que mantém um relacionamento amoroso com a vítima. “Kênia”, que apresentava fortes sintomas de embriagues e não falava coisa com coisa, disse também que tudo aconteceu enquanto eles bebiam na própria residência.
o Cabo PM Valdecir, comandante da guarnição do Destacamento de Araçagi, também conversou com a nossa equipe e falou sobre o caso.
Depois de ser medicado e tomado alguns pontos na cabeça, José Hélis da Silva, foi liberado e voltou para casa, onde provavelmente deverá voltar a se entender com “Kênia”.
Portalmidia

FAÇA UM COMENTÁRIO (NÃO SE RESPONSABILIZAMOS POR COMETÁRIO DE TERCEIROS)