Após denúncia, Polícia encontra corpo de homem enterrado no Sítio Canoas em Araçagi


Um corpo foi encontrado na tarde desta segunda-feira (23), na zona rural de Araçagi. Após uma denuncia que partiu do pai do acusado, a Polícia do destacamento de Araçagi se dirigiu ao Sítio Canoas e conseguiu efetuar a prisão do suspeito.

De acordo com informações da Polícia, o acusado que confessou o crime é Jardiel Manoel da Silva, de 18 anos conhecido por "Pelé", residente no sítio Canoas. Já a vitima que foi enterrada ainda viva, foi identificada pelo nome de Ednaldo de Melo "Nino", de 20 anos, residente no conjunto Mutirão em Guarabira. 

O motivo do assassinato, é que a vítima teria tentado estuprar a esposa do Pelé, e ao ficar sabendo disso, ele não gostou e foi tirar satisfações com o Nino. A sua esposa ao pedir uma prova de amor, pediu que matasse o Nino, o que de fato aconteceu. O acusado efetuou cerca de 22 golpes de faca peixeira, e observando que a mesma ainda estava viva, enterrou em uma cova, distante cerca de 100 metros da sua casa e acabou de matar a vitima com uma barra de concreto.

Segundo informações da Policia Militar que esteve presente no local, o acusado teve a colaboração de sua irmã, uma menor de 16 anos, além da sua esposa,também uma menor de 16 anos.
Em depoimento, Pelé disse ainda que não se arrependeu do crime e que faria tudo novamente.
O caso repercutiu em todo o estado. O fato teria acontecido neste domingo (22), no final da tarde.


Veja o vídeo:


Da redação com RVnotícias
Vídeo: Nordeste1

Nenhum comentário