Vereadores de Alagoinha aprovam diminuição do recesso parlamentar para 30 dias
Antes da aprovação desse projeto as férias dos vereadores começavam no mês de maio e só terminava em agosto. Agora as férias vão de 20 de junho a 20 de julho, no qual segundo o vereador Marcondes Rodrigues, “se configurava como um desrespeito à população”. Segundo o discurso do vereador Luís Henrique, o que acontecia era “gritante, horroroso e não havia como justificar tal recesso” para ele, havia uma grande preocupação em procurar atender e resolver da melhor forma para os andamentos dos trabalhos internos. “Nos sentimos satisfeitos em servir à população”. Frisou.
Ainda em suas palavras, ele afirmou que visaram diminuir o recesso para poder trabalhar mais e buscar soluções para atender às necessidades do município e exercer suas devidas funções com mais requerimentos, levando seus pedidos ao Executivo. Para o vereador é importante que suas férias sejam feitas e aceitas na mesma forma como o dos professores. “Recesso tolerante é um recesso normal”. Enfatizou.
Depois de terem antecipado, ainda neste ano, as eleições da Mesa Diretora hoje a casa conta com dois Presidentes, um em exercício o vereador José Ronaldo e outro na pessoa de Luciano de Biu de Téo, que será empossado para o biênio de 2015 a 2016.
Nordeste 1

FAÇA UM COMENTÁRIO (NÃO SE RESPONSABILIZAMOS POR COMETÁRIO DE TERCEIROS)