Em Pilõezinhos:Padre Luiz diz está aborrecido e sendo tratado como moleque


Na noite desta quinta-feira (08), a Câmara Municipal do município de Pilõezinhos, recebeu a ilustre presença do monsenhor Luiz Pescamona, presidente da Comunidade Talita, localizada na cidade de Guarabira.
Vereadores, imprensa e população presentes esperavam do Padre Luiz Pescamona, uma bela homenagem ao dia Internacional da Mulher, mas foi diferente a sua participação. O Padre se relacionou a uma ajuda que recebia na gestão passada e que com o prefeito atual não está recebendo mais, inclusive em atraso.
Padre Luiz foi enfático no seu pronunciamento após o mesmo pedir a palavra: “Para mim aqui não há situação ou oposição eu não tenho partido e não estou aqui para denegrir ninguém. Estou aqui em defesa de crianças inclusive de Pilõezinhos que recebem abrigo na comunidade Talita, mas esta é a OITAVA vez que venho à prefeitura e me mandam pra lá, me mandam pra cá me tratando como moleque e ninguém se alimenta de promessas se alimenta de feijão”
Quando o adolescente é entregue ao abrigo no dia da entrada o município deposita um salário e depois metade do salário por mês, por que os adolescentes precisam ser mantidos com comidas, roupas, documentação e outros.












Algumas das meninas que são atendidas na Comunidade Talita.
O padre disse ainda que a comunidade Talita sobrevive de contribuições através de convênios.
“Pelo amor de Deus, eu volto amanhã com o projeto pronto e espero que o prefeito ou alguém da parte de financia liquida aquilo que deve”.

Acompanhe a entrevista completa: CLICK AQUI E OUÇA
NotíciaPB

Nenhum comentário