Agra adia filiação ao PT após conversa com Cássio
Depois do racha com o governador Ricardo Coutinho (PSB), o prefeito Luciano Agra, ainda sem partido, tem transitado em, pelo menos, dois mundos, pra não dizer em vários. Abraçado à campanha de Luciano Cartaxo em João Pessoa, flerta publicamente com o Partido dos Trabalhadores, legenda pela qual já passou.
Chegou a receber do ex-presidente Lula, como já registramos, o convite de filiação. E até deixar que “companheiros” petistas vazassem a data de uma suposta festa de filiação. Freio de forma brusca a ansiedade petista.
Hoje, em conversas com pessoas ligadas a Agra, o blog descobriu a razão. Agra teve uma demorada conversa com o senador Cássio Cunha Lima, do PSDB, figura com quem manteve a relação mesmo após rompimento com Ricardo. Emoldurados pela especulação de uma chapa entre o senador e o prefeito em 2014, os dois trataram do assunto.
E Cássio teria sugerido a Agra que agora não era tempo de definir filiação partidária. Não antes de esperar o resultado das eleições municipais. E, também, sem avaliar como ficará o quadro nacional pra 2014. Sem hesitar, Agra seguiu a sugestão política de Cássio.
E abriu um mundo inteiro de possibilidades.
Paraiba.com

FAÇA UM COMENTÁRIO (NÃO SE RESPONSABILIZAMOS POR COMETÁRIO DE TERCEIROS)