
A Polícia prendeu um pastor foragido da Justiça. O fato aconteceu nesta quarta-feira (01).No momento da prisão ele fazia uma
pregação em uma igreja evangélica da zona leste de São Paulo. Ele tentou escapar da polícia
apresentando documento de identidade de seu irmão.
Veja o vídeo da prisão:
FAÇA UM COMENTÁRIO (NÃO SE RESPONSABILIZAMOS POR COMETÁRIO DE TERCEIROS)