Pastor da Assembléia de Deus é preso durante pregação no estado de São Paulo

Bandnews
A Polícia prendeu um pastor foragido da Justiça. O fato aconteceu nesta quarta-feira (01).No momento da prisão ele fazia uma pregação em uma igreja evangélica da zona leste de São Paulo. Ele tentou escapar da polícia apresentando documento de identidade de seu irmão.
Veja o vídeo da prisão:

UOL

Nenhum comentário