Deputado chama Ricardo Coutinho de ateu e mentiroso
Inicialmente o Deputado elogiou o seu colega de oposição, também presente na Festa de Reis, Raniery Paulino (PMDB-PB), pelos trabalhos prestados em prol da população, apontando o levantamento feito pela Transparência Brasil que o elegeu como o Parlamentar que mais apresentou projetos relevantes na Assembléia, estando Anibal na segunda posição.
O Parlamentar também registrou a expressiva votação que recebeu de Itapororoca, e que isso é um crédito de confiança que ele recebeu da população para que ele cobre e fiscalize as ações do Governo do Estado, chamado por ele de “desgoverno”.
Ao falar sobre o Governo de Ricardo Coutinho, o Deputado do PSL afirmou que é uma administração que não disse a que veio, e que até agora só causou prejuízos, a começar pela demissão de aproximadamente 30 mil servidores, das obras deixadas pelo Governo de Maranhão como a pavimentação da estrada que liga Araçagi – Itapororoca.
Quanto a demissão dos servidores, Anibal lembrou que Ricardo Coutinho prometeu não demitir nenhum servidor caso fosse eleito, diferente de como está a realidade no Estado. O Deputado também criticou severamente o Governador pelas escolas fechadas e que não deu nenhum esclarecimento sobre tal ação, prejudicando professores e alunos. Por conta disso o Deputado acusou o Governador de arrogante, prepotente, um homem sem palavra e que não acredita em Deus.
Ao ser questionado sobre a relação de Ricardo Coutinho com os parlamentares, Anibal Marcolino foi enfático ao declarar que o Governador não tem diálogo com ninguém.
Cofira o depoimento dado por Anibal Marcolino à Rádio Cultura AQUI
Nordeste 1

FAÇA UM COMENTÁRIO (NÃO SE RESPONSABILIZAMOS POR COMETÁRIO DE TERCEIROS)