Prefeito Onildinho divulga as atrações da Festa de São Sebastião 2012 em Araçagi
Como já havíamos anunciado aqui no Portal Araçagi, a Banda Encantu's e a Desejo de Menina foram confirmadas como atrações da festa em 2012, além do Forró da Sacanagem que foi a primeira a confirmar sua apresentação em Araçagi.
A novidade ficou por conta da banda cearense, Forró do Bom da cantora Kátia Cilene, ex vocalista do Forró Matruz com Leite, outra novidade foi a Banda Versalles que se apresentará no primeiro dia, além da Banda Di Mamá, atração de axé da Bahia que se apresentará no último dia, como já é costume da organização do evento trazer uma banda de axé no encerramento da festa.
O prefeito Onildinho irá valorizar mais uma vez os artistas araçagienses, que além de terem a oportunidade de se apresentarem no Palco Terra, também poderão mostrar o seu trabalho no palco principal, já que durante as trê noites de festa haverá um artista local se apresentado no palco das grandes atrações.
Confira a programação da Festa de São Sebastião 2012 em Araçagi
Dia 20/01 - Artista da Terra / Forró do Bom / Banda Versalles
Dia 21/01 - Artista da Terra / Banda Encantu's / Forró da Sacanagem
Dia 22/01 - Artista da Terra / Desejo de Menina / Banda Di Mamá
Portal Araçagi
Portal Araçagi

FAÇA UM COMENTÁRIO (NÃO SE RESPONSABILIZAMOS POR COMETÁRIO DE TERCEIROS)