Operação “Arrasta” apreende armas e entorpecentes em Guarabira

Na manhã desta sexta-feira (25), uma operação policial envolvendo 30 homens, entre a Polícia Civil, o GOE (Grupo de Operações Especiais) e o GTO (Grupo Tático Especial) resultou na prisão de dois traficantes presos no Conjunto João Cassimiro e de três menores no Bairro do Nordeste 1, em Guarabira. Além deles foram apreendidos materiais entorpecentes, armas e objetos relacionados ao uso da droga.

No Conjunto João Cassimiro a Polícia prendeu Janderson Cardoso da Silva, de 24 anos, vulgo “Janjão”, e Ricardo Wando Alexandre da Silva, de 38 anos. Com eles foram apreendidos 6 tabletes de maconha, que equivalem a 3kg da droga; 1,3kg de crack; 1 balança de precisão; meia garrafa de loló; 1 faca e 1 cachimbo usado no consumo de crack.

Os três menores foram presos no Bairro do Nordeste 1, junto com a apreensão de 203 pedras de crack pronta para consumo e 46 trouxinhas de maconha. Com eles também foi pego um revólver calibre 38, seguida de uma descoberta.
      

 

No mês de julho, Carlos André dos Santos, de 22 anos, foi morto com vários tiros. O crime ocorreu no Buraco do Afonso e na ocasião os acusados arrancaram a orelha da vítima. Na apreensão desta sexta foi realizado um confronto balístico, foi tirada as balas do corpo de Carlos e examinaram junto á bala apreendida no revólver e constataram que há compatibilidade entre as munições, levando a crer que um dos menores praticou tal homicídio.
Nordeste 1

Nenhum comentário